top of page

Primeiras impressões de The Medium

Foto do escritor: Nina ParreirasNina Parreiras

Captura feita no Xbox Series S

The Medium é um jogo desenvolvido pela Bloober Team a mesma desenvolvedora de Layers of Fear e Observer, foi lançado no dia 28 de janeiro de 2021 no Xbox Game Pass Ultimate somente para a nova geração de Xbox, os Series X|S e para PC, estando disponível também para Steam.


Em The Medium jogamos com a Marianne uma médium que anseia por respostas e consegue viver nos dois mundos o real e o espiritual tendo assim uma visão mais clara de todos os acontecimentos.

Captura feita no Xbox Series S

Eu não tenho o costume de jogar jogos de terror, mas quando eu vi o primeiro teaser de The Medium me interessei. Logo de início a primeira coisa que chama atenção no jogo é a câmera travada no estilo Resident Evil 1 e a beleza do jogo. Gente, que jogo lindo, estou jogando no Xbox Series S e a riqueza de detalhes é impressionante.


À medida que vamos avançando na história a trilha sonora também chama muita atenção e causa muitas sensações, isso porque Akira Yamaoka compositor de Silent Hill fez parte da criação da trilha sonora. Eu até agora tomei poucos sustos daqueles de subir os batimentos cardíacos, mas isso não significa que o jogo não dá medo, e a cada avanço eu estou me interessando mais na história de Marianne e aprendendo que tudo tem dois lados, enfim, acho que eu só tenho elogios para The Medium e estou ansiosa para o desfecho dessa história.

Captura feita no Xbox Series S

The Medium está disponível no Xbox Game Pass Ultimate e somente para os Xbox Series X|S.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page